Sobre Psicopedagogia agora é EDUPP!

Este blog agora é EduPP! Acesse nosso novo site! www.edupp.com.br

segunda-feira, 30 de julho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESPECIALIZAÇÃO EM EaD

Como psicopedagoga sempre estive atenta às mudanças de cenários educacionais, pois, trabalhar com mudança é a atividade da Psicopedagogia.Sendo assim, comecei a atuar na EaD há cerca de 7 anos, de início intuitivamente e hoje, profissionalmente, por meio dos Projetos Aprender Virtual  e EducEAD e coordeno um curso de pós-graduação a distância em Psicopedagogia pela Fundação Aprender em parceria com o Centro Universitário Newton Paiva. 


Penso que a EaD é um campo de trabalho muito rico para o psicopedagogo.Por isso, sugiro a vocês, meus amigos, que atentem para esta notícia:

"A Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio do Laboratório de Novas Tecnologias de Ensino (Lante), abriu inscrições para o curso de Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD. O curso, totalmente a distância e gratuito, é oferecido pelo sistema de UAB.O objetivo do curso é socializar as experiências de exercício da metodologia da Educação a distância implementadas pela UFF e capacitar professores e profissionais.O edital completo e todas as informações podem ser obtidas no site do Lante. As inscrições vão até o dia 12 de agosto. Esta é mais uma oportunidade de você enriquecer seu currículo e se especializar na área da Educação a Distância.".


Nenhum comentário:

Leia as matérias anteriores