Sobre Psicopedagogia agora é EDUPP!

Este blog agora é EduPP! Acesse nosso novo site! www.edupp.com.br

quarta-feira, 14 de março de 2012










A Fundação Aprender, com 10 anos de experiência na educação continuada de profissionais das áreas da saúde e educação, em parceria com o Centro Universitário Newton Paiva, instituição tradicional em Belo Horizonte reconhecida pela qualidade de seus cursos, firmam parceria para a oferta de cursos na modalidade EaD.
São dois cursos totalmente à distância, com atividades assíncronas,  o que permite ao aluno estudar em seus horários preferidos. Utilizam a plataforma moodle, que é de fácil manejo e tem muitas funcionalidades:

GESTÃO EDUCACIONAL
Os professores que participaram do Progestão poderão requerer aproveitamento de estudos, realizando do curso em menor tempo e com mensalidades proporcionais às disciplinas cursadas.Tem duração de 10 meses e apenas um encontro presencial para a defesa do TCC, que poderá ser agendado para a cidade de Belo Horizonte ou Varginha.
Para obter mais informações acesse o link   http://www.fundacaoaprender.org.br/gestao-educacional

PSICOPEDAGOGIA
O curso de Psicopedagogia tem duração de 18 meses e apenas um encontro presencial para a defesa do TCC, que poderá ser agendado para a cidade de Belo Horizonte ou Varginha.
Segue as diretrizes para a formação do psicopedagogo emanadas da Associação Brasileira de Psicopedagogia e contempla as áreas de atuação institucional e clínica.

Ambos os cursos têm como característica inovadora o fato de que o aluno, ao formalizar sua matrícula, acessa  imediatamente os conteúdos do curso, interagindo com os colegas por meio de um fórum coletivo. Isso garante que  não fique esperando formar a turma para iniciar seus estudos.
Para obter mais informações acesse o link   http://www.fundacaoaprender.org.br/psicopedagogia_newton

Nenhum comentário:

Leia as matérias anteriores